terça-feira, 11 de agosto de 2015

Vai com que? - vai de jeans - dicas de looks com os favoritos

Oie meninas , tudo bem ???

No post de hoje vou falar do querido , amado , salve salve jeans aeeeeeeee meninas, quem é que não tem pelo menos um ( ou até mais ) bom e velho jeans no armário levanta a mão?  Eu sei que todasss nós temos esse lindo uepaaaaa .E confesso estar super entusiasmada para falar dele que por ofício também se tornou o  number one do meu dia dia,  essa peça já existe desde 1853 ohhhh que foi feita nessa época apenas como um uniforme para garimpeiros e minérios lá  em São Francisco Califórnia e foi o Levi Strauss que fazia essas calças já que lá os trabalhadores iam em busca de ouro e tals e com o passar dos anos Levi Strauss pensou em unir se com Jacob Davis para criar rebites de cobre para dar mais durabilidade isso em meados de 1870 ohhhh e então desde essa época o jeans veio conquistando o mundo sendo o curinga em qualquer ocasião eita descoberta boa hein gente ??? Pois é eu também sou cultura hahaha .. E depois dessa breve e curta volta no tempo ....
 Agora em épocas atuais hihi , nesse inverno não foi diferente , ele veio com lavagens destroyer, puídos, desfiados e estilos como boyfriends, flare (bocas mais largas ou de sino ) , skinnys, hot paints (cintura bem altasss)até em saias lápis, e saias midi ,várias lavagens e até cores  vimos em muitos looks e para todos os gostos e estilos.E se vocês pensaram que acabou por aqui não, !!!! Tenho uma ótima notícia meus amores o verão está super jeans aeeeeeeee.Mas isso prometo contar a vocês depois ..;-)
Então minhas best e eu vamos colocar alguns looks preferidos para ir em ocasiões que ele está totalmente liberado nos nossos guarda roupas eeeeee. Então chega de tanto mimimi e bla bla bla (me empolguei desculpem).E inspirem se com tantas lindezas aeeeeeeee.




                             
  Look number one (n°1).


É o da Cris Lindoooo meigo e ótimo para aquele churras com a família e amigos em dias ensolarados .in love ❤detalhe,toda a atenção  para o casaqueto em jeans uhuuu arrasouuu.


                                                         


  

Looks  number two (n° 2)   


São as calças flare (essas de bocas mais largas ) com várias lavagens diferentes além de alongar a silhueta elas são perfect para ir trabalhar e depois ir até para um happy hour depois do trabalho (fica a dica ) flare +salto eeeeee .
                                                                            

    

   
                                        
 Looks Number Three (n°2).


Esse jeans com camiseta é para aquele dias que você. Acorda e fala vou com a primeira roupa que aparecer ou que eu ver sabem??? Pois então dependendo de onde for seja um shopping,mercado,trabalho, encontro  com as amigas e etc. Vai muito bem o conforto e fica um look despojado e fofo  afinal é um jeans Vale tudooooo.








E por último. Looks number four ( n°4).


E esse vestido todo em jeans Lindoooo e tem muitos outros modelitos lindos esse eu pirei de tão lindo e a calça com pedrarias que promete ser hit da próxima estação in love (apaixonada por pedrarias).








Meninas quero finalizar esse post dando várias dicas,  sugestões,  e inspirações  ( tudo com o meu ponto de vista hahaha ) E dizer que o jeans é sim a peça mais curinga do seu guarda roupas e que ele vai bem com tudo e até em várias ocasiões deixou de ser só largado , ou peça usada por hippies e descolados como lá atrás no passado (tão tão distante ).Para ser o favorito por toda a via láctea também (eita exagero rsrs.)Mas que tudo fica bem mais interessante com qualquer peça jeans,! fica né gentem. Espero muito que vocês tenham gostado e me contem qual é o favorito de vocês ? Se são as flare, skinny,as boyfriends...... Me contem ai nos comentários vou amar saber. Beijinhos e até logo com mais Novis para vocês ;-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário