sexta-feira, 23 de outubro de 2015

DIÁRIO DE UMA GRÁVIDA PARTE 1

Oie, meus amores , tudo bem?

Que  saudades de vocês , de fazer post e escrever , bom como o titulo já diz tudo tchan tchan tchan eu estou grávidaaaaaaa OMG.
E por isso o sumiço meus amores , coisas de grávidas sabe do tipo enjoo , enjoo, e mais enjoo e seguidos de mais enjoos do tipo diários e matinais até noturnos , mas  muitas amigas dizem que isso passa logo , mas o que ninguém te conta é que os dias parecem anos  para a grávida aqui e que os meses não serão mais chamados assim e passara a serem chamados de semanas , juraaaa ???? sim meninas e tudo muda . Quero muito contar a vocês tudinho espero que tenham paciencia e que gostem porque cada palavra aqui está sendo escrita com o coração .
Eu sou casada a oito anos ( uhuuu obrigada DEUS ), E sempre amei crianças , e decidimos ter um filho bom eu mais que meu esposo rsrs, na época dai procurei uma médica e começaram as baterias de exames disso , daquilo, e ok. Podiamos ter um filho mas foram dois anos e meio sendo uma tentante que é o que dizem , tinha feito planejamento de que estava num emprego bem remunerado e era essa a minha hora , dai começou o stress no trabalho , a pressão, enfim não era mais feliz onde havia planejado até que sai do emprego por assim dizer e depois de dois meses em casa , fui afortunada com esse presente essa dádiva, não foi nada como planejei já havia até desistido dessa idéia mas Deus sempre nos surpreende mesmoooo. 
Hoje estou de onze semanas ( dois meses e meio ) e estou  muito mas muito feliz , e sabem o que mais aprendi é que tudo tem a sua hora certa para acontecer sabem e por mais que aos nossos olhos possa ser distante ou impossível é exatamente nesse momento que as coisas acontecem . As minhas amigas , primas, família diziam logo será você , outras pessoas ficavam falando e quando vem o bebê? e eu pensava nossa ta todo mundo sendo mãe tendo os seus bebês quando será a minha vez ? e isso me trazia até tristeza sabem, então por experiência própria digo as tentantes esvazie suas mentes de pensamentos negativos, e de toda tristeza saiba que é um fato sua hora vai chegar e tenha certeza , pode ser que seja diferente do que aconteceu comigo , pode  ser mais difícil do que como foi comigo mais vai acontecer, e esvazie suas mentes do que é impossível.
Tudo o que tenho dito nesse post e nos próximos será tudo coisas que acontecem  comigo tá , são minhas experiências ,  aventuras e como é ser  essa metamorfose ambulante rsrs. Muitas coisas mudam a partir do momento em que seu exame beta HCG ( exame de sangue para saber se está grávida) dá positivo e você nem pode acreditar, mesmo que sua médica te diz parabéns você está gravidissimaaaaa minha vontade era de gritar parecia que tinha ganhado  na mega sena acumulada , queria pular , dançar, e dizer alto DEUS OBRIGADA mas agradeci em pensamentos, e dai você percebe que uma nova história começa , e da até um certo medo ainnnn. Mas passa quando você vê um sorriso do seu priminho quando te ve , ou o abraço apertado da sua sobrinha que ama você e ela quer que  passe todos  os fins de semanas com ela  , quando vê suas amigas sendo as melhores mães do mundo né Cris , sempre se doando e sendo a mulher maravilha mesmo com a toda a correria , a você percebe somos afortunadas mesmo ,  lindezas muitas coisas mudaram não só o corpo , mas os meus sonhos, e planejamentos, e atitudes mudanças boas . Aeeeee
Idas ao médico será constantes , vou fazer meu primeiro ultrassom morfológico to muitoooo ansiosa dizem que se tiver sorte dá para a doutora arriscar um palpite enfim não sei como é mas conto tudo assim que souber, ihihihi.
 Tem tantas coisas a dizer rsrs ahhhh o enjoo tem sio persistentes mas a nossa nutri Dani tem me dado muitas receitas  de o que comer , tipo não ficar muitas horas sem comer, deixar ao lado da cama bolachinhas de água e sal, logo antes de se levantar comer , beber e comer mais coisas geladas sempre levar nas sua it bag ( bolsas ) uma fruta ou uma bolachinha, porque meninas ninguém te conta que na sua primeira consulta ao médico , na sala de espera terá muitas outras novas mamys e que se seu exame era para as onze e você será atendida somente as treze horas , e a demora é tnta que nem um lugar de comida saudável que você não vá colocar os bofes para fora existe, por isso procure uma nutricionista para te ajudar nessa fase fofa da sua vida..
Nossa falei até rsrs , então a todas as tentantes , as grávidas de mais semanas ou menos semanas que eu , as que já são mamães , e as que serão um dia esse post foi feito para nós , e em cada palavra foi escrita com o coração e por isso decidi compartilhar um vídeo simplesmente lindooooo que encontrei no you tube . Espero que tenham gostado desse post e me digam o que acharam , deixem ai nos comentários que vou amar responder .
beijoss amores e até o próximo post com mais novidades eeeeeeeee.

Amores essa cantora chama : BARBARA DIAS
Musica : 9 meses ( oração de um bebê )




                                                                           


4 comentários:

  1. Eii, eu te indiquei para o The Liebster awards, é uma tag para responder, e indicar mais 11 blogs para ficarmos mais conhecidos, entra la http://duplararidade.blogspot.com.br/2015/10/tag-liebster-awards.html , quando responder me avise, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oioi! Te indiquei para reponder a ''Tag Liebster Awards", é uma tag para responder e indicar mais onze blogs para fazer o mesmo. Qdo responder, me avise http://maybecachos.blogspot.com.br/2015/10/tag-liebster-awards.html#comment-form bjoos

    ResponderExcluir