sexta-feira, 10 de julho de 2015

O que usar nesse friozinho ?????

Oie meninasss 
Nesse meu segundo post irei ainda falar das peças fofas desse inverno , não sei vocês meninas mais aqui na minha cidade o frio veio que veio eita delicia rs...E com ele muitos looks lindos de viver , e ainda para ajudar as lojas estão todas em liquidação OMG.(oh meu Deus) as vitrines parecem até maiores e reluzentes. Ops calma foco , acorda e então como o mar não está para peixes hahaha  (no meu caso menos é sempre é  mais) então resisti ao c.c (cartão de créditos ) e aquelas parcelinhas de 10x sem juros sabem né?  uhuu eeeee.
Olha eu de novo cheia de mimimi e blà blà blà no momento desabafo afffeee.
Então amores vou falar dele o velho de guerra o que usamos até para dormir o moletom eeeee ;-) 
Ele mesmo que já  vem conquistando as passarelas do mundo todo e em marcas consagradas também , como chanel e Kenzo e nos grandes magazines que também lançaram suas versões para esse fofíssimo da vez.
Mas quem realmente popularizou mesmo o moletom em seus variados looks foram as blogueiras eeeee que já vem ditando moda por ai a fora, oh maravilha de noticia boa minha gente hahaha.
O moletom dessa vez veio com cara de estiloso e chic,  tem as versões bordados,com pedrarias, com estampas de  heróis ,com tachas e diversas estampas o legal que todas podem usar eu falo sério todas mesmo .Ele vai bem com saias plissadas(rodadas), de couro,as saias midi , nossa um jeans rasgado e salto com ele arraso total. Até com blazer o danado fica lindo .Desde que ele sempre fique mais larguinho com a sua identidade mesmo que é o conforto mas  com exceções dos crooped que são mais justo para ter harmonia com a silhueta.(pois a barriguinha fica de leve a amostra)
E vocês,  gostaram desse tal de moletom new age (dos novos tempos) ?  .Eu ameiiii tô  in love forever hihihi. Aqui no post vocês verão muitas versões deles e de como usá-lo porque o importante é se sentir bem com o que está usando não só porque está ou não na moda mas se olhar no espelho e sempre gostar do que estamos vendo, porque somos valiosas.
Então amores ai está as sugestões,  inspirem se ai . Esse pérolas tá cheio de delicias para nos aquecer nesse inverno❤❤. Fiquem a vontade e inspirem se.


1. Começando com esse que ameiiii



2.E esses então ohhhhh.





3. E por último hahaha esse in love ( apaixonada).





























Amores espero que tenham gostado dessas belezura de moletom agora mais chic e até descolado, mas com o conforto que só ele tem né. Deixem ai os seus comentários e sugestões do que querem  ver aqui  no blog  primorosas. Afff ia esquecendo OMG  querem aprender a customizar e dar uma nova cara para o seu lindo moletom sem gastar muitooo?  hahaha no próximo post vou ensinar vocês meus amores a transformar o seu num lindo e chic uhuuuuu.

É isso amores amei de estar mais uma vez aqui com vocês. Beijosss até logo ;-) .


Nenhum comentário:

Postar um comentário