sexta-feira, 3 de julho de 2015

A top top top desse inverno

Oie meninas tudo bem?

Nesse meu primeiro post do blog primorosas ,  confesso em ter ficado meio perdida com tantas coisas lindas e fofurices desse inverno . Então resolvi começar com a new wave do momento a queridinha da vez a over the knee boots , eu sei eita nome mais complicado de falar né. Porém descomplicando , são as  botas à cima do joelho , é isso mesmo amores aquelas que a xuxa e as paquitas usavam , lembraram dessa belezura ,  há há há (Eu sei ,porque já fui uma baixinha e fã da xuxa um dia ) pronto falei rs..
Elas que não só conquistaram  as fashionistas, mas agora também conquistou todas nós né.  Com looks  fofos e totalmente usáveis  , estou in Love por elas meninas .
Nesse post vocês vão ter muitas inspirações e também vão ficar apaixonadas.
As O. T. K.(over the knee) Ficam  lindas  com mini saias, mini vestidos, calças super skinny e as baixinhas também podem usar essas belezura, tomando cuidado para não achatar a silhueta OK , use com um look na mesma cor da bota , porque ajudam a deixar a silhueta mais longilínea. Vai bem com leggings também. Ahhh já ia me esquecendo o legal quando for comprar sua bota , é ir com o look que você vai usar com elas.( se possível claro) É que ajuda Muito na hora da escolha ;-) .
Então amores chega de blà blà blà e  Mimimi e se inspirem com essas lindezasss.

 1. Com leggings e jeans super skinny . in Love.   

   

                   


                   
   

2- com saias e short . in Love .



                    


 
                                                   

E então amores já escolheram as suas preferidas ? São muitas as opções , para todos os gostos e estilos  hein ...       

           


Amigas lindas espero,  que tenham gostado dessas lindezas de viver , deixem ai seus comentários qual foi a sua preferida ou se você já tem a sua . há há há....
Aguardo vocês no próximo post com mais fofurices, e muitos  delírios de consumo (porque sou assim não me aguento ). E muito mais nas primorosas ,  beijinhos e até mais ;-) .

8 comentários:

  1. Muito linda!♡♥
    Gordinhas tambem pode usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ka que bom que você gostou , e com certeza as gordinhas também podem usar essa lindeza com look todo na cor da bota como disse ou até mesmo com saia e meias na cor da bota ficam um arraso e ajudam a alongar a silhueta.
      Amore muito obrigada pelo comentário fiquei muito feliz , logo teremos mais post super legais de moda, nutrição e crafit.
      Beijinho ;-)

      Excluir
    2. :) estou adorando as dicas!!!
      Que venha mais...

      Excluir
  2. Parabens amiga. Adorei a Postagem
    Bjs
    Miriam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mi amiga querida que bom que gostou ,fiquei tão Feliz de ter visto meu post obrigada por me apoiar sempre ❤❤bjooo saudade.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Valeuuuu amigaaa pelo apoio logo tem mais novidades ❤❤❤
      Bjooo

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir